[PT]
Com o propósito de democratizar a Prata na vida das pessoas, a Poak surgiu, fornecendo ao público alvo peças acessíveis, todas inteiramente em Prata 925 (Não é banhada a prata, não é folheada, é PRATA!).
Fui convidado a criar todo o universo visual da marca, inclusive, a forma irreverente que está sendo tratado esta apresentação, também faz parte do DNA da Poak, massa né?

Poak é uma marca pop, que nasceu para mostrar que não é preciso gastar rios de dinheiro em um acessório de prata. Toda a identidade visual foi desenvolvida para sim, promover a venda das peças de forma mais dinâmica e/ou humana, mas de uma forma que a última preocupação do público alvo seja o preço.

Criar o que seria uma loja de pratas, que já se imagina uma apresentação refinada, com cores monocromáticas, focado somente no requinte das peças e ponto final estava fora de cogitação.

[EN]
With the purpose of democratizing Silver in people's lives, Poak emerged, providing the target audience with accessible pieces, all entirely in 925 Silver (It is not silver plated, it is not plated, it is SILVER!).
I was invited to create the entire visual universe of the brand, including the irreverent way in which this presentation is being treated, it's also part of Poak's DNA, right?
Poak is a pop brand, which was born to show that you don't have to spend lots of money on a silver accessory. The entire visual identity was developed to promote the sale of the pieces in a more dynamic and/or human way, but in a way that the target audience's last concern is the price.
Creating what would be a silverware store, which already imagines a refined presentation, with monochromatic colors, focused only on the refinement of the pieces and period was out of the question.


Back to Top